terça-feira, 21 de setembro de 2010

A mensageira

Bom, hoje é um novo dia e, como todo dia é hora de levantar por a "farda" e ir para “batalha”. Porém, o dia amanheceu acinzentado, triste, com cara de perda, de dor, de saudade de uma nova era que virá daqui para frente. Sim, sempre achei que isso iria acontecer, pois é sabido que, se não fizermos escolhas que mudem os nossos caminhos, conseqüentemente a lei da vida acaba fazendo por você.

Vocês acreditam em presságio? Eu acredito, tanto que estou descrevendo este dia cinzento de outubro que virá. Muitos não sabem o motivo deste relato, como tantos que sabem, mas desconhece no momento este sentimento de dolência.

Primeira mulher da minha vida, minha base, minha estrutura, pessoa iluminada e de sentimento puro. Ângela, nome de origem Grega, significa a “MENSAGEIRA”. Talvez esteja aí a definição de seu caminho, de seu objetivo, trazer consigo o conhecimento e valores aos seus discípulos. Valores esses definidos de sua origem e ensinados ao decorrer do tempo com ousadia. Ousadia, que Todos deveram ter para ensinar e aprender. Com independência, para poder ter atitudes fortes e guiá-los de maneira correta. Força de vontade, para sempre buscar vencer e nunca desistir. E com amor, como elo fundamental para tudo.

Portanto, chega a hora da mensageira partir para mais um ensinamento, e consigo levar uma “bagagem” única, de missão cumprida. Agora chega a hora de seus discípulos colocarem tudo o que seu “mestre” os ensinou, é a hora de erguer a cabeça e continuar a caminhada.